Dia Nacional de Mobilização por Políticas de Saúde Mental no Ministério Público Brasileiro

No dia 3 de julho, vamos nos unir para um importante movimento nacional em prol da saúde mental dos servidores do Ministério Público Brasileiro. Neste dia, completamos um ano da aprovação da Política Nacional de Atenção à Saúde Mental no MP Brasileiro pelo Conselho Nacional do Ministério Público. No entanto, muitas unidades ministeriais ainda não implementaram efetivamente essa política. Precisamos avançar e cuidar melhor da saúde mental dos nossos servidores.

Participe Conosco!

O que fazer?

▪️ Vista preto ou amarelo: Vamos mostrar nossa união e comprometimento vestindo essas cores.
▪️ Reúna-se com seus colegas: Organize-se em seu local de trabalho, tire fotos com os cartazes que disponibilizamos para impressão e com balões amarelos.
▪️ Poste nas redes sociais: Compartilhe suas fotos marcando a FENAMP (@fenamp) e a Ansemp (@ansemp.br), além do Sindsemp/Ma (@sindsempmaranhao). Use a hashtag #SaúdeMentalMP.

Por que participar?

▪️ Pressionar o CNMP: Vamos lutar pela aprovação da Resolução de Combate ao Assédio no MP
▪️ Mostrar solidariedade: Sua participação é um gesto de apoio a todos os colegas que enfrentam desafios de saúde mental.
▪️ Chamar a atenção dos gestores: Vamos mostrar aos gestores e chefias a importância de implementar políticas efetivas de saúde mental.
▪️ Sensibilizar a sociedade: Precisamos que todos saibam que a saúde mental tem que ser prioridade no Ministério Público.

Junte-se a nós e faça a diferença!

Vamos vestir preto ou amarelo, levantar nossos cartazes e balões amarelos, e mostrar que a saúde mental dos servidores do Ministério Público é uma causa que merece atenção e ação imediata.

Contamos com você!

Dia 3 de julho, Dia Nacional de Mobilização por Políticas de Saúde Mental no Ministério Público Brasileiro.

Verifique também

Mais conquistas: sindicato conquista inclusão de verbas em férias e gratificação natalina

Em mais uma demonstração da atuação firme e comprometida em prol dos direitos dos servidores, …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.