A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) está promovendo novo Concurso de Remoção de servidores para preencher 40 cargos vagos em diferentes comarcas e áreas.
O concurso visa atender às necessidades do órgão e permitir que os servidores possam solicitar a mudança de lotação. As inscrições se encerram às 23h59 do dia 26 de julho.
O concurso se destina aos servidores do Quadro de Apoio Técnico-Administrativo do Ministério Público Estadual, ocupantes dos cargos de Técnico Ministerial – Áreas: Administrativa, Execução de Mandados, Informática e Analista Ministerial – Áreas: Administrativa, Assistência Social, Contábil, Engenharia Civil e Processual.
Vagas disponíveis
São 18 vagas para a área Técnico Ministerial – Área: Administrativa; 14 vagas para a área de Execução de Mandados e 01 vaga para a área de Informática. Também são oferecidas 7 vagas para a área de Analista Ministerial, sendo 01 para Processual/Direito, 01 para Administrativa, 02 para Engenharia Civil, 01 para Assistência Social e 02 para Contábil.
As vagas estão distribuídas entre diversos municípios, incluindo Buriti Bravo, Carolina, Estreito, Igarapé Grande, Joselândia, Maracaçumé, Monção, Penalva, Santa Luzia, São Domingos do Azeitão, São João Batista, Senador La Rocque, Turiaçu, Açailândia, Buriticupu, Lago da Pedra, Loreto, Mirinzal, Monção, Paraibano, Paranarama, Riachão, Santa Inês, Santa Luzia, São João Batista, São Vicente de Ferrer, Urbano Santos, Vitória do Mearim e Santa Inês.
Requisitos
O(a) servidor(a) interessado(a) deverá:
- Estar em efetivo exercício do cargo;
- Possuir, no mínimo, 1 ano de efetivo exercício na atual lotação
- Não estar respondendo sindicância ou processo administrativo disciplinar;
- Não ter sido punido com penalidade cujos efeitos ainda não estejam prescritos até a data do requerimento;
- Ter obtido, no mínimo, a nota 70,00 (setenta) na última Avaliação de Desempenho, válida e sem pendência de análise de recurso administrativo.
Edital completo
Confira todas as informações no edital, clicando aqui.