Prazo para confirmação de presença na Audiência Pública e AGE termina nesta sexta-feira (22)

Termina hoje (22) o prazo para confirmação de presença na Audiência Pública com a PGJ e Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a serem realizadas em outubro. Para informar a participação nos dois eventos, os sindicalizados devem enviar email para o endereço [email protected].

A Audiência Pública está agendada para as 9h do dia 06 de outubro, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), localizado na Av. Prof. Carlos Cunha, nº 3261, Calhau.

Já a Assembleia Geral Extraordinária está prevista para as 9h do dia 07 de outubro, no auditório do Praia Mar Hotel, localizado na Avenida São Marcos, n° 4, Ponta d’Areia.

Haverá ajuda de custo para os servidores que vierem de outras cidades e que participarem de toda a programação.

As orientações sobre hospedagem e ressarcimento podem ser conferidas abaixo:

ORIENTAÇÕES:

RESSARCIMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 06/10/2017 E AGE DE 07/10/2017

OBS: AS AJUDAS DE CUSTO SOMENTE SERÃO EFETUADAS A QUEM PARTICIPAR DE TODA A PROGRAMAÇÃO. A COMPROVAÇÃO SERÁ POR LISTA DE PRESENÇA E CADA EVENTO TERÁ DUAS: UMA NO INÍCIO E UMA NO FINAL.

Ajuda de custo para transporte rodoviário:

A – Região metropolitana de São Luís – Não haverá ajuda de custo

B – Até 200 KM – R$ 80,00

C – De 201 até 300 KM – R$ 140,00;

D – De 301 até 400 KM – R$ 180,00

E – De 401 até 500 KM – R$ 220,00;

F – Acima de 500 KM –  R$ 280,00.

Obs: Deverá ser apresentado comprovante da compra da passagem.

 

Ajuda de custo para combustível:

O combustível para os que vierem de carro, em grupo ou individualmente, será custeado até o teto do valor das passagens, dependendo da quantidade de servidores. Exemplo: 3 servidores, vindo em um único carro de uma distância de até 200KM, teriam direito a, no máximo, R$240,00 ( = 3 x R$80,00), ou seja, caso o gasto real seja de R$300,00, a ajuda será de R$240,00; caso o gasto real seja de R$200, a ajuda será de R$200,00.

Obs: Deverá ser apresentado comprovante do abastecimento. O beneficiário da ajuda de custo deverá preencher ainda um recibo, informando quais servidores dividiram o veículo.

 

Hospedagem: será fornecida pelo Sindsemp, em quartos duplos ou triplos no Hotel Praia Mar.

 

Alimentação: No dia da AGE, será fornecida pelo Sindsemp-MA; Para quem vier na quinta, será fornecido ainda o valor de R$ 50,00.

 

CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA:

A confirmação de presença para aqueles que necessitarem de ajuda de custo (transporte/hospedagem/alimentação) para a participação nos eventos deverá ser feita pelo e-mail [email protected], contendo no corpo do e-mail as seguintes informações:

  • Matrícula e nome do servidor;
  • Lotação;
  • Data e hora de chegada;
  • Data e hora de saída; e
  • Indicação de qual ajuda de custo necessitará.

Os valores não correspondem ao valor total das passagens e/ou combustível. Deste modo, recomendamos que os sindicalizados se organizem e venham em grupos.

Verifique também

Projeto de reposição salarial dos servidores do MPMA é aprovado em primeiro turno e segue para segunda votação

🚨 Boa notícia para a categoria! Após articulação e diálogo do Sindsemp/MA junto à Procuradoria-Geral …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.