Reunião do teletrabalho analisa 44 processos; confira o que foi discutido

Na reunião, 44 novos processos foram analisados, dos quais 42 foram deferidos.

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp-MA) participou de nova reunião da Comissão do Teletrabalho realizada ontem, 6, na sala de videoconferência da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). Representado pela diretora presidenta Vânia Leal Nunes, o sindicato deliberou junto ao promotor Ednarg Marques e aos servidores Rivemberg Ribeiro, Giovana Canavieira, Maria De Fátima Morais, Lauber Almeida Júnior e Klarissa Serra Ramos.

Processos

Durante a reunião, foram analisados um total de 44 processos relacionados ao teletrabalho, dos quais foram deferidos 42. No entanto, 9 desses processos deferidos contêm observações específicas que deverão ser cumpridas pelos solicitantes.

Dos dois processos indeferidos, um foi de uma servidora que, no entanto, recebeu um voto pelo deferimento parcial do sindicato, refletindo a preocupação do Sindsemp-MA em buscar alternativas que contemplem os interesses dos servidores. O outro processo indeferido pertence a uma estagiária de pós-graduação.

Para mais informações sobre o teletrabalho e outras ações do Sindsemp-MA, continue acompanhando nossas atualizações no site e redes sociais do sindicato.

Verifique também

Servidores do Ministério Público do Maranhão entram em estado de greve

Categoria exige aprovação imediata do PL 092/2024, que repõe apenas 6% das perdas inflacionárias acumuladas …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.